Novos AMV - Dragon Ball!!!!!



Agora eu vou postar AMV do anime mais famoso da historia!!!!!

Primeiro vai o live action que eu adoro! Esse vídeo ultrapassa, e muito, o filme!(na minha opinião)



Aqui vai o meu AMV favorito! Uma homenagem ao Vegeta mais In The End de Linkin Park!!
Muito bom mesmo!


Aqui está um AMV que também é um dos meus favoritos!A musica e o vídeo são perfeitamente sincronizadas e com um rock super legal!



Para finalizar aqui vai um trailer teste :P

Comentem onegai.
O que acharam do live action e do trailer teste?
qual é a vossa opinião acerca do filme Evolution?

Comentários

  1. Yo manow, que massa saber que DBZ ainda nao foi esquecido e nunca será \o\
    mas tipo gostaria muito de parceria com seu blog, vou deixar o link do meu aki, e vc v anialisa e me da uma resposta, blz manin ? abrass e aguardo resposta \o\
    http://kkshimanimes.webnode.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Yoo
    Eu já entrei e gostei muito do seu blog.Parabens pelo seu trabalho.eu já add o seu blog a Parceria. ^_^
    sayonara

    ResponderExcluir

Postar um comentário