2º TORNEIOOO!!!!!!!!!!!




Yoooooo
INSCRIÇÕES ABERTAS!!!!!!!!!!!!!!!

Atualização das regras do Torneio de Desenho!

-Será estipulada uma data para as inscrições para participar no torneio.Passado a referida data ja não é aceite qualquer inscrição.
-As inscrições podem ser feitas nos comentarios das fotos relacionadas com o torneio ou via mensagem aqui para a pagina ou para os administradores da pagina durante o periodo valido de inscrições.
-Cada participante devera utilizar nos duelos apenas UM desenho FEITO POR ELE,não importando o tema u...tilizado(anime,paisagens,animais,misto,etc....)
-Será dado um prazo para envio dos desenhos(o envio poderá ser feito por e-mail para eagzaiko@hotmail.com ou por facebook para a pagina Otaku Sagyou).Apos o termino da data referida ja não serão aceites quaisquer desenhos e resultará na desclassificação do participante.
-Cada fase do torneio tera um prazo diferente para envio dos desenhos,variando por ordem crescente(1ª fase menos dias,final mais dias)
-As votações são feitas via facebook,através de comentarios ou numa pergunta feita na pagina.(os participantes são livres para marcar outras pessoas nas fotos de duelo e/ou compartilhar as mesmas)
-Não serão aceites comentarios destrutivos,discussões,uso de linguagem ofensiva por parte quer esteja envolvido no torneio ou não.
-O sitema do torneio varia de edição para edição,consoante o numero de participantes podendo variar de eliminatorias a luta de todos contra todos
-Embora o tema seja a escolha do artista,não serão aceites desenhos com conteudos sexuais explicitos
-O não cumprimento das regras estipuladas resultam em UM AVISO e se a mesma pessoa cometer outra infração será desclassificada caso seja um participante,resumindo 2 STRIKES E RUA! :p

Esperamos a colaboração de todos e divirtam-se!!!Mostrem todo o vosso potencial artistico!!!!!!
^_^
Para o vencedor o desenho sera usado como capa da pagina,vai aparecer no blog e no proximo torneio o vencedor passa automaticamente pra final.(meio dbz kkk)

Comentários